22 de set. de 2010

Já apaguei todos os seus recados, depoimentos, fotos, mais você permanece em minha mente como se você ainda estivesse bem proximo de mim.Porque sera que em todas as minhas lembranças voce esta ao meu lado ? Porque que em todas os meus sonhos bons você ainda esta presente ? Porque toda vez que eu te vejo meu coração dispara e parece que vou morrer ?. Já faz mais de 3 mês que você não esta mais ao meu lado, vivemos vidas diferentes e seguimos as nossas vidas com outras pessoas, e até a nossa amizade continua. Mais ainda me lembro do dia em que te perguntei se você já tinha namorado, e você me disse que tinha namorado 8 meses com uma menina, mais que comigo iria ser eterno. Sim, eu me lembro de todos os nossos planos juntos, de todas as vezes que você me buscou na escola, me lembro como se fosse ontem do nosso primeiro beijo, e de todas as vezes que você me falou 'eu te amo muito meu amor'. Me lembro de tudo, e tambem me lembro do dia em que o sonho acabou, do dia em que você me disse que estava com muitos problemas e que precisava de um tempo para pensar. Foi ai que vi que não existe contos de fadas e que nem sempre a pessoa que você ama ira te fazer feliz. Eu sofri,chorei muito,mais acho que aprendi que nem tudo é como agente quer e que nada é pra sempre.Nunca direi que te esqueci, porque vive muitas coisas felizes com você e isso é inesquecivel,mais apenas aprendi viver sem você.
Hoje estou vivendo a vida sem preucupações,vivendo apenas com o meu coração e a busca de ser feliz eternamente.


Por: @ThaynnaOliveira

A primeira lição está dada:
o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.

17 de set. de 2010


Que diabos está fazendo?
Quantos anos você tem... 15, talvez 16? Alguma vez você pensou sobre como está desperdiçando sua vida? Pare de pensar sobre o cara que quebrou seu coração, não vale a pena. Pare de pensar sobre a vida dos outros.Pare de pensar sobre oque os outros vão pensar oque você esta vestindo. Pare de ser mal humorada, deprimida.. você só precisa do ar para ser feliz! Você é jovem apenas uma vez e este é o momento em que você precisa se divertir e esquecer tudo o que não te faz feliz. Foda-se todos aqueles que não te fazem feliz! Saia e divirta-se, este pode ser seu último dia.

13 de set. de 2010


Juventude
Fase de sonhar, acreditar que somos donos da verdade, muitas vezes nem sabendo qual seria essa verdade. Época em que acreditamos que tudo na vida é fácil, que podemos resolver tudo e qualquer problema, sem nem ao menos saber como podemos enfrenta-los. fase de acreditarmos e esperarmos o nosso príncipe encantado, sem ao menos querer acreditar que isso não passa de ilusão, afinal príncipes encantados infelizmente não existe na realidade. Tempo de se revelar, fazer tudo sem medo, acreditando que nada vai acontecer com você, época de ver filmes que tem a mesma história que a sua, mas a única diferença é que ao contrario de você, a bendita da mocinha do filme sempre consegue um final feliz. ;@ .. Juventude é a fase de descobertas, fase de escolher caminhos, de decidir futuro, fase de sonhar, fase de acreditar, fase de ser feliz! :}

11 de set. de 2010


ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele queria "UMA"; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.

6 de set. de 2010


Você sente?O que é que você sente? Você sente porque sente ou você sente porque quer sentir? Existem sentimentos idealizados, coisas que os poetas e escritores colocaram em nossa cabeça, coisas das quais sentimos falta, e necessidade de sentir, mesmo sem nunca ter tido nada semelhante. Tais sentimentos existem, ou seriam apenas criação de cérebros desocupados? Segunda opção, pra mim. Vivemos numa eterna busca por sentimentos idealizados, como se procurássemos por tesouros inexistentes, como que cavando buracos em cômoros. E nós estamos sempre querendo sentir. Queremos com tanta veemência, que não sabemos se estamos sentindo de verdade ou se estamos forçando a barra, fazendo tudo que é possível para acreditarmos que estamos realizados, felizes e... sentindo as coisas. Às vezes me pego sentindo nada, ou quase nada, mesmo quando tudo que quero é sentir algo. Tanto quero sentir que praticamente acredito na minha própria mentira. Acredito tão piamente que sinto que acabo sentindo, quando na verdade nada sinto

Autor: Desconhecido