22 de fev. de 2011

não sei o que mais dói,a dor de quando se perde alguém querido, ou de quando se perde alguém que ainda continua vivo. :$

um verdadeiro,amigo é aquele que enxerga a dor em seus olhos, apesar do sorriso em seu rosto.

18 de fev. de 2011


Enquanto meus braços,não são capazes de te alcançar, contento - me com a certeza de que estamos sobre o mesmo céu, e com a chance de estar olhando para a mesma estrela que eu. Porque nós dois somos um e nada mais vai ser tão especial quanto nós e as nossas decisões; sinto sua falta, cinco minutos é pouco pra mim, me devolve a minha eternidade; vou fingir que estou beijando, os lábios que sinto saudade, e esperar que meus sonhos se tornem realidade.

17 de fev. de 2011


A vida me ensinou,A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor,
a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
E finalmente: a acordar para a realidade.

9 de fev. de 2011



Às vezes esperamos tanto por um momento ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente.

2 de fev. de 2011


Às vezes é bom pensar em todas as coisas que já fizemos, tanto para nós mesmos quanto para os outros. É bom pensar que, se eu pudesse, não modificaria nada do que fiz, e que só me arrependo mesmo das coisas que não concretizei. Às vezes é bom parar para olhar o passado e pensar numa única coisa: Valeu a pena.

1 de fev. de 2011

Moda

Bom como todo mundo sabe estamos na semana do SPFW. Além daquelas roupas incriveis também tem um sapato que vem sendo bastante usado, que são os Oxford baixinhos.

"O Oxford é um sapato fechado, de amarrar, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século 17. Durante muito tempo, o sapato Oxford foi associado aos homens, ao conservadorismo e ao tradicionalismo. Mas ele voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas, permitindo até uns saltos altos de vez em quando." diz a Gabi do blog Just Lia.


Esse sapato super fofo pode ser usado com sais, vestidos, shorts, calça, legging entre outros. Ele bombou no inverso passado e tem tudo pra bombar nesse inverno também ! Além de ser lindo ele é bem confortavel e fresquinho.